HomeBlogÁrea do ClienteAuto Desbloqueio

Auto Desbloqueio

Auto Desbloqueio

Desbloqueio Automático na Área do Cliente: Mais Praticidade para Você!

Queremos facilitar ainda mais a sua vida aqui na G2Telecom, e por isso, estamos felizes em anunciar uma nova funcionalidade em nossa área do cliente: o desbloqueio automático de conexões! Agora, se por algum motivo sua conexão estiver bloqueada, você pode resolver isso de forma rápida e fácil, diretamente pela sua área do cliente.

Passo a Passo:
1- Acesse a Área do Cliente: Para começar, CLIQUE AQUI para acessar a sua área do cliente. Lá, você poderá fazer login utilizando seu usuário e senha. Por padrão, o usuário e senha são o seu CPF. Mas se por acaso encontrar algum problema para acessar, não se preocupe! Basta entrar em contato com a nossa equipe de suporte, e estaremos prontos para ajudar.

2- Navegue até o Auto Desbloqueio: Após fazer login, você será direcionado para a sua área do cliente. No menu à esquerda, clique na opção “Auto Desbloqueio”.

3- Selecione a Conexão Desejada: Dentro da seção de Auto Desbloqueio, você verá todas as suas conexões cadastradas. Escolha aquela que deseja desbloquear. Com a conexão selecionada, clique no ícone de cadeado no canto inferior direito da tela. Pronto! Sua conexão será desbloqueada automaticamente.

Caso ainda nao tenha quitado o debito, o pagamento deve ser efetuado pois o desbloqueio nao poderá ser feito novamente.

Com essa nova funcionalidade, esperamos tornar sua experiência conosco ainda mais conveniente e livre de complicações. Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar!

Atenciosamente,
Equipe G2Telecom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *